segunda-feira, 26 de julho de 2010

quero

Ultimamente é a palavra que mais surge na minha mente.
Quero praia, quero pintar meu carro, quero consertar meu ipod,
quero comer coxinha de frango com molho de pimenta,
quero tomar um chá verde, quero ver um bom filme,
quero... quero... quero!

E depois? Quando eu conquistar tudo isso?
Vou continuar querendo?
Claro que sim! Sempre!

Mas aí as coisas mudam...

Esse verbo "querer" me deixa desnorteado...
Porque essas primeiras coisas são possíveis, imediatas e rápidas.
Se eu quiser eu consigo.
Mas e os outros quereres?
Quero ser um bom pai,
quero que meus pais tenham sempre saúde,
quero continuar sempre amigo dos meus irmãos,
quero sempre ter contato com meus melhores amigos...
Mas esse querer é diferente,
porque não depende só de mim para que isso aconteça.
É um querer bilateral, que independe só das minhas vontades.
Posso até não ser responsável para que tudo isso aconteça como eu quero,
mas vou continuar sempre querendo,
porque eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário