segunda-feira, 26 de julho de 2010

seus olhos

- Eu volto logo.
- Mas por que você tem que ir?
Nessa hora, olhando seus olhos cheios d'água, me peguei raciocinando se realmente eu tinha que ir.
Eu tinha que ir.
Não queria, mas deveria.
Ela ficava mais linda ainda com aquela carinha triste.
Despedida nunca é fácil.
Como o tempo passou voando...
Uma história que parecia de uma vida inteira em apenas metade de um verão.
- Vai me escrever?
- Sempre.
- Vai lembrar de mim?
- Todos os dias.
Nesse minuto a voz no auto-falante avisou que estava na hora do meu embarque.
Pessoas se despedindo, malas grandes e pequenas, música ambiente novamente no auto-falante...
Como eu queria que aquele momento congelasse, que não fosse necessária minha ida, que a gente continuasse com mãos nas mãos e olhos nos olhos...
Meus braços a envolveram sem querer mais soltar...
Soltei. Olhei. Beijei. Dissemos mais algumas palavras. Me virei e me dirigi ao embarque.
Olhei para trás e lá estava sua imagem. Linda como nunca vou esquecer.Me soprou um beijo. Peguei no ar e colei no meu peito enquanto continuava me afastando.
No meio do mar de gentes não a via mais.
Mas sabia que veria aqueles olhos de novo. No próximo verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário