quarta-feira, 25 de agosto de 2010

formidável

Pense num dia lindo!
Dia ensolarado, nada de engarrafamento, carro com tanque cheio, tudo perfeito.
Encontrei um dvd que eu queria a muito tempo e estava em promoção.
Um amigo de longe me ligou.
Recebi mensagens de outros tantos amigos.
Caminhei o dia todo pelo centro da cidade e me senti satisfeito.
Fiz minha fezinha na mega-sena.
Almocei com meu amor e um grande amigo.
A comida estava deliciosa, preço justo e ainda ganhei uma bananada de sobremesa.
Amigos chegando de viagem.
Família feliz e saudável.
Encontrei a mãe do meu vizinho.
Amigos conseguindo ótimos empregos.
Não peguei trânsito.
Novos restaurantes BBB* inaugurando na cidade.
Gente... um excelente dia assim para vocês também!


*BBB = bom, bonito e barato

Nenhum comentário:

Postar um comentário